E o asfalto chegou ao bairro Alto Guandu: mais de R$ 2 milhões de investimento para a comunidade

Os moradores do bairro Alto Guandu estão radiantes com a chegada das obras de pavimentação de 9 ruas naquela comunidade, um investimento de R$ 2,07 milhões que realiza o grande sonho do fim da lama e da poeira – 100% do bairro está sendo beneficiado.

Mais um compromisso assumido e cumprido pela gestão municipal, que já está trabalhando no Alto Guandu desde o final do março, com as obras avançando a cada dia – 80% das ruas estão recebendo pavimentação asfáltica e o restante em blocos.

“O bairro Alto Guandu estará 100% pavimentado com estas obras, que estarão concluídas dentro de mais 120 dias. O dinheiro está em caixa para todo o conjunto da pavimentação e dentro em breve  os moradores locais estarão usufruindo da tão sonhada modernidade”, disse ontem o prefeito Neto Barros.

As seguintes ruas do bairro Alto Guandu estão recebendo a pavimentação:

• Bernardino Monteiro
  • José do Patrocínio
  • Nestor Gomes
  • Jerônimo Monteiro
  • Domingos Martins
  • Júlio Benevides
  • Rua marginal à BR-259 (acesso ao bairro pela rodovia)
  • Ruas Projetadas I e II