Edital de conhecimento público em relação a implantação do Parklet no município conforme Decreto 6.396/2020

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BAIXO GUANDU torna público a quem possa interessar que, no dia 14 de janeiro de 2022 foi protocolado sob o n.º 0318/2022, o pedido para instalação de um PARKLET, pelo requerente Romilson Araújo Ferreira.

Propõe-se instalação do Mobiliário urbano na Rua Duque de Caxias, esquina com a rua Dom Pedro I, n.º 343 — SAPUCAIA. Caso haja alguma manifestação de interesse ou contrariedade da implantação do mesmo, deverão ser feitas por escrito e protocolado na prefeitura para a Secretaria Municipal de Obras, no prazo máximo de cinco (05) dias úteis a contar da data de publicação deste edital, conforme Decreto Municipal 6.396/2020.