Edital nº: 001/2018 – Processo Seletivo de Estágio (imp)

O MUNICIPIO DE BAIXO GUANDU-ES, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, com amparo na Lei Federal Nº 11.788/2008 e a Lei Municipal nº 2918/2017, e Convênio entre o Município de Baixo Guandu – ES e a UNESC – CENTRO UNIVERSITARIO DO ESPIRITO SANTO, UNIPAC – UNIVERSIDADE PRESIDENTE ANTONIO CARLOS, FUNCAB – FUNDAÇÃO EDUCACIONAL PRESIDENTE CASTELO BRANCO, UNINTA, IFES e EEEFM – Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio, vem divulgar a abertura de inscrições e estabelecer normas relativas ao processo seletivo – nº 001/2018.

Faz saber que encontram-se abertas as inscrições para estágio remunerado, para preenchimento das vagas disponibilizadas neste edital e cadastro de reserva durante o período de validade da seleção, observadas as cláusulas e condições seguintes.

Para downlad do Edital, clique aqui

Para download dos Formulários, clique aqui