Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

EDP traz caravana “Energia em Ação” para a cidade

Hoje e amanhã, dias 13 e 14 de fevereiro, o município de Baixo Guandu é a segunda parada da caravana 'Energia em Ação', realizada pela EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo. A ação acontecerá na Praça São Pedro, no Centro da cidade, das 16 às 20 horas.
 
O projeto tem como objetivo orientar o cliente sobre aos diversos serviços oferecidos pela EDP e seus canais de atendimento, conscientizar sobre uso seguro e racional da energia elétrica, esclarecer dúvidas e aproximar ainda mais os moradores da empresa.
 
Uma tenda montada na praça levará informação, prestação de serviço e jogos interativos para a população, com a distribuição de brindes.
 
"A Caravana Energia em Ação foi criada para o nosso cliente. Queremos que em um único espaço ele consiga esclarecer suas dúvidas, receber todas as orientações que procura e aproveitar nossas atividades lúdicas que, por meio de jogos interativos, transmitirão dicas sobre o uso eficiente e seguro da energia elétrica", destaca o gestor executivo de Excelência ao Cliente, Vilmar Teixeira de Abreu.
 
Além da participação nas ações durante os dois dias, a EDP convida todos os clientes para uma reunião com a comunidade, que será realizada no último dia do evento, a partir das 17h30.
 
"O projeto Energia em Ação está alinhado às soluções da EDP para o relacionamento com o consumidor sempre com o olhar humanizado do propósito da empresa que tem o Cliente: Nossa razão de ser. Por isso, oferecer um acesso descomplicado com qualidade superior é nosso objetivo", ressalta o gestor.
 
Caminhão-laboratório aberto para visitação
Na quinta-feira, dia 14, a Caravana contará com uma atração a mais. Os participantes poderão visitar a unidade móvel de ensino do projeto Boa Energia nas Escolas, que trabalha conceitos sobre a utilização segura e eficiente da eletricidade de forma lúdica e divertida. Trata-se de um caminhão-laboratório equipado com televisão que exibe vídeos educacionais, óculos de realidade virtual, além de contar com diversos experimentos sobre energia elétrica e uma maquete que simula o consumo de uma residência.
 
Os visitantes são acompanhados por uma equipe de monitores devidamente uniformizada e treinada para transmitir informações básicas sobre a energia elétrica e os caminhos que ela percorre até chegar às residências, bem como a melhor forma de usar a eletricidade com segurança e sem desperdício.

Fonte: Assessoria de Comunicação da EPD