Educação em Guandu está entre os 10 do Conviva e pode melhor posição com voto popular

A Educação municipal em Baixo Guandu não cansa de se destacar nacionalmente. Na semana passada duas representantes da Secretaria Municipal de Educação (Wagna Silva Souza e Alice Milagres dos Santos) estiveram no Rio de Janeiro, quando o município recebeu oficialmente a classificação entre os 10 primeiros lugares da 4ª Ação de Reconhecimento do Conviva.

O Conviva é uma iniciativa da UNDIME (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) em parceria com outros treze institutos e fundações e conta com o apoio do CONSED (Conselho Nacional de Secretários de Educação) e da UNCME (União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação).

Wagna e Alice deram entrevista ao Canal Futura explicando as ações que levaram Baixo Guandu ao topo do Conviva, mas o município pode ir além da classificação entre os 10 primeiros do certame.

A Educação em Baixo Guandu concorre ainda a dois prêmios na categoria técnica e um na categoria voto popular. Você pode votar no trabalho da Educação guanduense (voto popular) até o dia 26 de novembro (clique aqui para votar), onde também se encontra o vídeo explicando a ação guanduense e uma entrevista com a secretária municipal de Educação Cenira Antonia da Silva (clique na imagem abaixo e vote)

Os vencedores serão divulgados no dia 28 de novembro  e receberão como premiação uma viagem à Colômbia em 2020,  para conhecer iniciativas educacionais de êxito.

Confira a entrevista da Educação de Baixo Guandu ao canal Futura: