Eloy analisa com operadores de máquinas ações para garantir bom atendimento ao interior

O prefeito em exercício Eloy Avelino recebeu ontem (13/11) os operadores de máquinas da Prefeitura, no gabinete, encontro que serviu para analisar as ações desenvolvidas no atendimento à população, especialmente ao homem do campo neste período chuvoso.

Acompanhados do secretário de Desenvolvimento Rural Alonny Torres e do vereador Geraldo Boone (que também exerce função no setor), os operadores de máquina tiveram a oportunidade de relatar ao prefeito Eloy o dia a dia do seu trabalho, que visa especialmente a garantia do tráfego de veículos nas estradas do interior.

O encontro, segundo o prefeito em exercício Eloy Avelino, foi muito produtivo à medida em que todos se dispuseram a trabalhar com  dedicação especialmente no período chuvoso que já se iniciou e que exige uma atenção maior para a manutenção das estradas.

Eloy elogiou a dedicação dos operadores de máquinas , lembrando que no período de chuvas, o trabalho é mais intenso para garantir o tráfego de veículos nas estradas.

“O encontro foi excelente e tivemos um ótimo diálogo. A maioria dos  servidores que trabalham na operação de máquinas são efetivos e tem dado uma contribuição muito grande ao município, que ainda tem na atividade agrícola uma grande força na nossa economia”, falou o prefeito em exercício Eloy Avelino.