Eloy Avelino participa hoje de palestra sobre qualidade do gasto público

O prefeito em exercício de Baixo Guandu, Eloy Avelino, está participando hoje (10/03), em Vitória, de um Painel de Debate sobre qualidade do gasto público, aproveitando a data que se comemora o Dia do Consultor do Tesouro Estadual, estando também na programação uma sessão solene em homenagem a estes profissionais.

Eloy participou ontem (09/03), também em Vitória, da posse dos novos secretários e subsecretários do Governo do Estado, dentro da iniciativa do Governo de fazer uma reformulação na estrutura administrativa estadual. Ele esteve acompanhado na posse dos novos dirigentes, do deputado Estadual Dary Pagung.

Amanhã (11/03), às 16hrs, o prefeito em exercício Eloy Avelino e o Deputado Dary Pagung vão estar na Associação de Produtores de Alto Bananal, fazendo a entrega de um caminhão para uso dos associados daquela entidade. O caminhão é resultado de uma emenda parlamentar do deputado Dary.