Em 2014, Assistência Social garantiu o enxoval de 118 mães

A prefeitura de Baixo Guandu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega de mais Kits Grávida para gestantes que se encontram em vulnerabilidade social no município. Na última quinta-feira (11), foram entregues à 18 mães, kits com banheira, bolsa, pagãos, meias, luvas, fraldas de pano, panos de boca, toalhas de banho, cueiros, manta, dentre outros artigos essenciais para uma mãe receber seu bebê. A entrega foi realizada na Unidade de Saúde da Família do NESF, no Centro.

Com os 18 kits entregues na última semana, somam 118 kits distribuídos em 2014 pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Para entrar no programa e receber o Kit Grávida é necessário que a gestante se enquadre no perfil de beneficiários e solicite o benefício junto à Secretaria de Assistência Social.

Assessoria de Comunicação PMBG

noticia@pmbg.es.gov.br