Em obras. Quadra Poliesportiva de Santa Rosa é reivindicação antiga daquela comunidade

O cronograma de obras da Prefeitura vem sendo mantido apesar das já conhecidas dificuldades financeiras por que passa não somente Baixo Guandu, mas a maioria dos municípios capixabas.

Uma antiga reivindicação dos moradores da localidade de Santa Rosa, em Ibituba, em breve estará à disposição daquela comunidade: a quadra poliesportiva, em fase de construção.

Em sua estrutura, a quadra poliesportiva de Santa Rosa terá cobertura metálica, arquibancadas e banheiros, e vai funcionar também para os eventos não esportivos.

“Essa quadra deveria ter sido construída há muitos anos; é um pedido antigo da nossa comunidade. Agora vamos poder fazer as nossas festas em um local mais adequado”, comemorou a aposentada Teresa Pim, moradora de Santa Rosa há 63 anos.

O início da construção da obra se deu em março de 2014, após a assinatura da Ordem de Serviço pelo prefeito Neto Barros. O valor total do investimento é de R$ 642.430,94.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br