Em plena comemoração do 17º aniversário de criação, bairro Alto Guandu ganha asfalto de presente

Os moradores do Alto Guandu têm mais um motivo para comemorar o 17º aniversário do bairro. Neste sábado (18), às 20 horas, na rua Zulmira Lacerda e Silva, o prefeito Neto Barros assina mais uma Ordem de Serviço, desta vez para as obras de pavimentação asfáltica que irão contemplar diversas ruas. Mais de 25 mil m² de ruas serão asfaltados.

A obra será dividida em três lotes. No lote 01, serão asfaltadas as ruas Zulmira Lacerda e Silva e parte das ruas Pedro I e Vasco da Gama.

No lote 02, parte das ruas Jerônimo Monteiro e Domingos Martins receberão asfalto. Ainda neste lote, haverá a complementação de asfalto nas ruas Julio Benevides e Nestor Gomes.

No lote 03, serão asfaltadas as ruas Projetada 1, Projetada 2, Projetada 3, José do Patrocínio e parte da rua Bernardino Monteiro. A rua do bairro que margeia a BR 259 também será asfaltada.

Com isso, a Prefeitura de Baixo Guandu mantém os investimentos tão necessários à melhoria na infraestrutura urbana do município. Ao todo serão investidos R$ 921.037,85, com recursos próprios da municipalidade.

“Vamos continuar avançando na melhoria da nossa infraestrutura urbana. As demandas são muitas, mas estamos chegando com obras em todos os locais de Baixo Guandu. Aonde elas ainda não chegaram, os moradores podem ficar tranquilos que chegarão”, afirmou o prefeito.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br