Empreendedores acreditam em Baixo Guandu

Baixo Guandu atingiu a histórica marca de R$ 4.000.000,00 (Quatro Milhões de reais) em créditos tomados por pequenos e médios empreendedores de nossa cidade através do Programa Nossocrédito, executado em parceria entre o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo e o Município de Baixo Guandu.

No primeiro semestre de 2015, foram tomados mais de R$ 200.00,00 (duzentos mil reais) em crédito, que se comparado ao mesmo período do ano de 2014, significa um aumento de 19%. Isso demonstra a força do pequeno negócio em nossa cidade, que mesmo em tempos de crise econômica não recuou, continuando a crescer e gerando oportunidades de emprego. Esse resultado reflete os investimentos públicos realizados em cursos, palestras e oficinas de capacitação e qualificação profissional, integrantes do projeto “Qualifica Guandu”. Recentemente foi realizado, em Baixo Guandu, o projeto “Comércio Total” com participação de aproximadamente 100 pessoas por cada noite do evento.

Com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico

Assessoria de Comunicação PMBG