Empreendedores de Baixo Guandu terão oportunidade de participar da X Convenção Nacional MPE’s e EI’s

Entre os dias 15 e 16 de Agosto acontecerá em Vitória a X Convenção Nacional das Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais. A Convenção trará como tema principal “A Competitivade dos Pequenos Negócios no Brasil” e os empreendedores de Baixo Guandu que se inscreverem para o evento terão transporte, hospedagem e alimentação gratuito. O pacote de benefícios para os empreendedores locais é fruto da parceria entre a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Governo do Estado através da ADERES (Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo) e FEMICRO (Federação Capixaba das Micro e Pequenas Empresas).

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, rua Francisco Ferreira, nº 125 – 2º andar, Centro – Baixo Guandu. Mais informações através do telefone 27 3732-1878.

Empreendedor guanduense aproveite esta oportunidade. As vagas são limitadas.

Local do evento:

Hotel Sheraton / Praia do Canto – Vitória/ES