Enquadramento dos profissionais do magistério: requerimento a partir de quinta-feira

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está convocando os profissionais do Magistério Público Municipal Efetivo que cumpriram o Estágio probatório referente ao concurso de 2013 e àqueles que perderam o prazo do último enquadramento realizado no mês de maio de 2016 para a apresentação de documentos.

Os profissionais devem fazer a entrega dos documentos  na sala de Atendimento Pedagógico da SEMED, localizada à Avenida Dez de Abril, 219, Centro de Baixo Guandu, entre os dias 15 e 19 de dezembro, de 8h às 11h30 e 13h30 às 16h.

Os documentos necessários são:

– Documento que comprove a maior habilitação emitido até 30 de novembro de 2016;

– Ficha Cadastral que será emitida e assinada no ato de entrega do documento pelo próprio profissional ou seu representante legal autorizado por procuração.

Clique aqui e confira as demais orientações do EDITAL Nº 010/2016.

Assessoria de Comunicação PMBG
comunicacao@pmbg.es.gov.br