Entrega de pá carregadeira de R$ 269 mil e R$ 300 mil em asfalto: mais avanços para o município

Mesmo com toda a crise que muitas vezes impede benefícios para os municípios, Baixo Guandu continua avançando: na noite da última quinta-feira, durante a feirinha na Praça São Pedro, a Prefeitura formalizou a entrega de uma pá carregadeira e o anúncio de mais uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil, que serão empregados em obras de asfalto na cidade.

O deputado federal Paulo Foleto está diretamente ligado a estes novos benefícios para Baixo Guandu: a pá carregadeira no valor de R$ 269,9 mil entregue teve uma emenda parlamentar de sua autoria de R$ 195 mil (os restantes R$ 74,9 mil foram complementados pela Prefeitura) e outro recurso de R$ 300 mil para pavimentação serão utilizados no bairro Alto Guandu.

A Secretaria de Obras da Prefeitura está formalizando projetos para asfaltamento de 10 ruas do bairro Alto Guandu, totalizando 19 mil m². Com os recursos de R$ 300 mil da emenda parlamentar do deputado Foleto, a primeira etapa destas obras poderá ser realizada brevemente, o que significa mais um avanço na meta da administração municipal em pavimentar 100% das ruas do município até o ano de 2020.

O prefeito Neto Barros agradeceu ao deputado Paulo Foleto pelas duas emendas parlamentares, destacando a importância das parcerias do município em busca de recursos para obras e compra de equipamentos.

“A crise não tem impedido Baixo Guandu de avançar nas conquistas, seja na realização de obras, na compra de equipamentos, na prestação de serviços e no crescimento econômico”, destacou o prefeito Neto Barros.

O deputado Paulo Foleto elogiou o bom momento que Baixo Guandu atravessa, destacando a competência da administração municipal em trabalhar na crise, colocando-se à disposição do município na busca de recursos.

Centenas de pessoas participaram da entrega da pá carregadeira na última quinta feira, na feirinha, equipamento que servirá especialmente para atendimento aos produtores rurais de Baixo Guandu.