Entrega do Calçamento Rural no Patrimônio da Penha

Com a presença do Deputado Estadual Dary Pagung, o Prefeito Lastênio Cardoso e o Vice-Prefeito Doutor Patrick Favarato Perutti realizaram a entrega do Calçamento Rural da localidade de Patrimônio da Penha, próximo à divisa com o município de Laranja da Terra. No evento, que aconteceu no Pátio da Igreja Católica, também participaram além dos moradores, o vereador Juscelino Henk, vários Secretários Municipais e servidores do Município.

A obra era uma reivindicação antiga dos moradores, que agora foi atendida pela atual gestão, em parceria com o Governo do Espírito Santo. O investimento no calçamento foi de 568 mil reais.

O Prefeito Lastênio Cardoso agradeceu ao Governador do Estado e ao Deputado Dary Pagung por mais essa entrega e falou sobre a importância da obra: “Estamos realizando sonhos em nossa gestõa. Obras que estão mudando a vida das pessoas, essa é a nossa missão.” Completou Lastênio.

O Deputado Dary Pagung também esteve presente e elogiou a qualidade da obra: “A gente anda pelas ruas do Patrimônio e pode constatar que realmente a obra é muito bem feita, dá gosto de ver.” Disse o Deputado.

Essa é mais uma entrega de Calçamento rural. A primeira foi a entrega no Patrimônio do Divino (Tamanco), também já foi finalizado o Calçamento do Santa Rosa e estão em andamento obras no Distrito do KM14, Vila Nova do Bananal e Ibituba.