Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Equipe de Baixo Guandu vence pela Copa Serrana e eleva confiança para enfrentar Marilândia pela Copa A Gazetinha

A garotada boa de bola de Baixo Guandu continua honrando a camisa do município. No último final de semana, as três categorias (Sub 11, Sub 13 e Sub 15) venceram seus jogos pela Copa Serrana de Futebol Infantil. Jogando fora de casa, em Afonso Cláudio, o Sub 11 venceu seu jogo por 2 a 1; O Sub 13 ganhou por 3 a 1 e no Sub 15, vitória por 4 a 2. O jovem promissor Pasquelinha, foi o grande destaque da rodada. Jogador da categoria Sub 13, o atleta atuou pela equipe Sub 15 e ainda anotou um gol. Emerson do Sub 11 com dois gols e Rhuan do Sub 13 também com dois gols e uma assistência, também ganharam muitos elogios.

Paralelo a Copa Serrana, a garotada de Baixo Guandu ainda disputa a Copa A Gazetinha. Nesta Quinta-feira, nosso time recebe a agremiação de Marilândia pela quinta rodada do primeiro turno. As partidas tem horário previsto para começar às 15h no Estádio Manoel Carneiro. O primeiro jogo será da categoria Sub 11.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer continua dando todo apoio na revelação dos futuros craques do futebol em Baixo Guandu.  Para as partidas disputadas em outros municípios são disponibilizados ônibus no transporte dos jovens atletas. Uma equipe de treinadores também está empenhada na formação dos atletas.

Assessoria de Comunicação – PMBG

Fabiano Damasceno

noticia@pmbg.es.gov.br