Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Equipe de Basquete de Baixo Guandu tenta o bicampeonato dos Jogos Abertos do Espírito Santo

A bola laranja vai subir para o JOABES 2014 – Jogos Abertos do Espírito Santo – na modalidade basquete. A equipe de Baixo Guandu entra na disputa com grande favoritismo, já que levantou a taça de campeão no ano passado. Para não deixar a bola cair, os treinamentos foram intensificados e estão sendo realizado sob o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que oferece profissionais que dão todo suporte técnico e tático ao grupo.

A estreia de Baixo Guandu será no dia 08 de fevereiro, às 15h da tarde, contra a equipe de Nova Venécia. O jogo será realizado na cidade de Linhares.

Ao todo 11 equipes estão na disputa. Baixo Guandu está no grupo B, junto com São Mateus, Nova Venécia e Linhares. O grupo A é formado por Domingos Martins, Serra, Vila Velha e Vitória. No Grupo C estão Cachoeiro de Itapemirin, Guarapari e Itapemirim.

O jogo de abertura do JOABES 2014 modalidade basquete masculino será no dia 01 de fevereiro entre Serra e Vila Velha. As duas equipes estão no grupo A e jogam na cidade de Domingos Martins.

Título

A conquista do JOABES 2013 pela equipe masculino de basquete de Baixo Guandu aconteceu em Guarapari-ES, em abril do ano passado, após vitórias contra Cachoeiro de Itapemirim, Domingos Martins e Linhares.  O título credenciou a equipe a disputar os Jogos Abertos Nacionais o que pode acontecer novamente esse ano caso conquiste o bicampeonato.

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias
Fabiano Damasceno
noticia@pmbg.es.gov.br
(27) 3732-8914
Texto: Fabiano Damasceno