Equipe de basquete masculino de Baixo Guandu disputa finais do JOABES

A equipe de basquete masculino de Baixo Guandu viaja nesta quinta-feira (10) para disputar as finais dos Jogos Abertos do Espírito Santo – JOABES. As partidas serão realizadas no Ginásio Municipal Carlos Fernandes Maria de Oliveira em Guarapari-ES.

A estreia da equipe guanduense será amanhã (11), às 20h30, contra Itapemirin. No sábado, às 16h40, Baixo Guandu pega o time de Vila Velha. A final será no domingo às 10h30. A equipe de Baixo Guandu pode conquistar o bicampeonato da competição, já que no ano passado, os guanduenses levantaram a taça em partida contra o time de Linhares. O campeão da etapa estadual do JOABES garante vaga para representar os Jogos Abertos Brasileiros (Jabs).

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer oferece todo apoio à equipe de basquete masculino de Baixo Guandu com alimentação, ônibus para viagens e suporte técnico aos jogadores.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias