Equipe de basquete masculino de Baixo Guandu vence campeonato Regional Norte do Estado

O campeonato Regional de Basquete masculino teve um novo campeão. A equipe de Baixo Guandu vence os Jogos Abertos do Espírito Santo (JOABES) da Macro Região. Os jogos aconteceram na cidade de São Mateus, entre os dias 08 e 10 de março.

A equipe de Baixo Guandu conseguiu vencer o time de Linhares que vinha sendo campeão, na modalidade, há cinco anos seguidos. “A equipe de Baixo Guandu conseguiu realizar um feito inédito para o município, não só conseguiu a classificação para a final Estadual como conseguiram bater a equipe de Linhares, que conquistou por cinco anos seguidos esta competição”, disse Pedro Paulo Lemos Alípio, treinador da equipe de Baixo Guandu.

Para o próximo mês, o time de basquete de Baixo Guandu, se prepara para os jogos que acontecerão em Guarapari, esperando assim mais uma conquista. Para o treinador, os resultados conquistados fazem parte do apoio que o time tem recebido. “Este resultado é fruto de um trabalho social feito em nosso Município com total apoio da atual administração do município”, disse Pedro Paulo, que almeja com sua equipe uma vaga para o JAB’s (Jogos Abertos Brasileiros).

Placar da final do jogo entre Baixo Guandu X Linhares, 42 a 34.

Equipes participantes:

São Mateus, Linhares, Baixo Guandu e Aracruz.

Classificação:

1° lugar – Baixo Guandu