Equipe de Comunicação de Baixo Guandu presente em apresentação do 1º Fórum Assedic de Inovação

A secretária Municipal de Comunicação Social de Baixo Guandu, Daiany Martinelli, e o assessor de Comunicação e Imprensa, Eduardo Candeias, participaram na manhã desta quarta-feira (13), do 1º Café com a Imprensa, realizado pela Associação Empresarial de Colatina e Região (Assedic). O encontro foi realizado no Agíl Hotel, em Colatina, das 8h às 9h30.

O evento teve por objetivo apresentar o 1º Fórum Assedic de Inovação, que será realizado em Colatina, no dia 20 de agosto. Estiveram presentes o presidente da Assedic, Ricardo José Marim, o Coordenador do Comitê Temático de Ciência, Tecnologia e Inovação, Carlos Eduardo Pena Júnior, e profissionais de assessorias de imprensa e veículos de comunicação da região.

Fórum discutirá inovação nas empresas

O 1º Fórum Assedic de Inovação irá promover uma reflexão sobre os desafios da inovação nas empresas, além de qualificar e capacitar as organizações em direção ao desenvolvimento social, econômico e ambiental.

Realizado pela Associação Empresarial de Colatina e Região (Assedic), por meio do Comitê Temático de Ciência, Tecnologia & Inovação, o Fórum será em Colatina, no salão de eventos do Restaurante Drink, no dia 20 de agosto, das 8h às 13 horas. O empresário interessado em participar deve realizar sua pré-inscrição no portal www.assedic.com.br/inovacao. A inscrição custa R$ 50,00.

Mais informações: http://www.assedic.com.br/

Assessoria de Comunicação PMBG