Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Equipe técnica estará amanhã na cidade oferecendo oficina para projetos na área da Cultura

Uma equipe técnica da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), vai estar amanhã (19/07) em Baixo Guandu, oferecendo gratuitamente uma oficina para habilitação de projetos concorrentes aos editais de 2018.
 
A oficina acontece a partir das 19 horas no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), que fica localizada no prédio anexo à Igreja Adventista, na avenida 10 de abril.
 
 A Secretaria Municipal de Cultura está convidando a participar da oficina todos os guanduenses que lidam com cultura, observando que trata-se de uma excelente oportunidade de tornar realidade um projeto desta área. Os editais do ano de 2018 prevêem recursos de R$ 10 milhões a serem aplicados em todo o Estado.
 
Os Editais  da Secult em 2018 vão premiar os melhores projetos em 31 áreas distintas, dentre elas manifestações culturais ligadas à diversidade cultural, valorização da cultura hip hop, pontos de memória, incentivo à leitura, culturas populares e tradicionais, valorização da capoeira, projetos de produção e difusão musical, de artes visuais, de espetáculos teatrais e espetáculos circenses, entre outros.
 
O prazo de inscrição dos projetos encerra-se no dia 8 de agosto e a oficina a ser realizada amanhã em Baixo Guandu pretende  esclarecer aos interessados, todas as etapas a serem cumpridas para habilitação.