Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Equipes de Baixo Guandu estreiam com vitórias na 39ª Copa A Gazetinha

Baixo Guandu estreou na 39ª Copa A Gazetinha com vitória tranquila sobre Marilândia. As três equipes (Sub 11, Sub 13 e Sub 15) de Baixo Guandu venceram as equipes de Marilândia, na casa do adversário, no último sábado, dia 16 de agosto. O sub-11 venceu por 4 a 2; o sub-13 marcou 5 a 2 e; o sub-15 venceu por 3 a 1.

Os times de Baixo Guandu ficaram na chave A da Região Norte 1 junto com Colatina, Marilândia, Pancas, Lutando pela Paz e São Gabriel da Palha. A fase classificatória da competição será disputada em jogos de turno e returno até o dia 1º de novembro deste ano. Ao todo, serão 10 jogos para cada equipe. O primeiro colocado garante classificação direta para as Finais Gerais. Os classificados do segundo ao quinto lugar disputam repescagem.

Finais Gerais em Baixo Guandu

A cidade de Baixo Guandu será a sede das finais da 39ª Copa A Gazetinha que acontece entre os dias 10 a 17 de janeiro de 2015. As partidas vão movimentar a cidade. Todos os campos de futebol de Baixo Guandu ficarão disponíveis para o torneio e as delegações deverão se hospedar nas escolas do município.

Torneio

A Copa A Gazetinha é um dos principais torneios de categoria de base do país e é responsável por revelar grandes talentos do futebol. Um desses jogadores revelados durante a Copa A Gazetinha foi o lateral esquerdo capixaba Maxwell, convocado para disputar a última Copa do Mundo no Brasil. Atualmente, Maxwell joga no PSG da França.

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias
Fabiano Damasceno
noticia@pmbg.es.gov.br
(27) 3732-8914
Texto: Eduardo Candeias
Foto: Sesport / PMBG

 

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Chinese (Simplified)EnglishPortugueseSpanish
Skip to content