Errata 02 do edital n.º 005/2021 – Secretaria Municipal de Educação

A Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação de Baixo Guandu/ES, no uso de suas atribuições legais torna público a Errata 02 do EDITAL N.º 005/2021 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO conforme as seguintes disposições:

Dentro do item 13. FORMALIZAÇÃO DO CONTRATO, torna-se necessário fazer incluir na listagem do subitem 13.1, o seguinte documento: Comprovante de situação cadastral do CPF emitido pela Receita Federal.

O (a) candidato (a) deverá apresentar todos os documentos do item 13, inclusive o citado acima, no ato da chamada pública de escolha de vagas prevista no cronograma do edital. A publicação do Resultado Final deste Processo Seletivo fica previsto para o dia 24/01/2022, conforme cronograma.