Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Esporte: Três jogos fecham 2° rodada do Campeonato Peladeiros de Futsal

Nesta segunda-feira (10), acontece o fechamento da 2° rodada do Campeonato Peladeiros de Futsal, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A primeira partida está programada para começar às 19h. Confira os jogos que são válidos pelo grupo B:

Tabela

19:00 – Atec x Guandu Materiais

20:00 – Límpida x Vila Real

21:00 – Q`jóia x Topa Tudo

Todas as três partidas serão realizadas no Ginásio Poliesportivo. Os jogos têm despertado o interesse de muitos torcedores que estão lotando as arquibancadas do ginásio. Veja tabela completa com todos os jogos em disputa.

Modo de Disputa

As 12 equipes estão dividas em dois grupos. No Grupo A tem: Tampinha; Prolux; Triplo X; Amigos do Nego; Rosário e Detone. Já no outro grupo estão: Vila Real, Q’Jóia; Topa Tudo; Atec; Guandu Materiais e Límpida. Na primeira fase serão ao todo cinco rodadas para cada equipe, totalizando 30 jogos até o dia 24 de novembro. Os quatro primeiros colocados de cada grupo se classificam para a fase de mata-a-mata. As quartas de final serão realizadas nos dias 26 e 27 de novembro. A Semifinal no dia 03 de dezembro. Na final, as duas melhores equipes, disputam o título em duas partidas nos dias 08 e 11 de dezembro.

 

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias
Fabiano Damasceno
noticia@pmbg.es.gov.br
(27) 3732-8914
Texto: Fabiano Damasceno