Estrela do KM 14 e o Botafogo de Aimorés vencem o Campeonato Intermunicipal

O Estrela do KM 14, na categoria titular e o Botafogo de Aimorés, na categoria aspirante, foram os grandes vencedores do Campeonato Intermunicipal disputado no estádio Manoel Carneiro, com início em 6 de maio e término no último sábado, 24 de junho.

Um grande público compareceu ao estádio municipal Manoel Carneiro, no sábado, para assistir aos dois jogos finais do campeonato. O Botafogo de Aimorés, na categoria aspirante, empatou no tempo regulamentar com o Mascarenhas, mas venceu na cobrança de pênaltis pelo placar de 4×3.

O grande jogo da tarde/noite foi o confronto entre as duas equipes que tiveram melhor campanha no torneio.  Na categoria titular, o Estrela do KM 14 venceu o Rosário II por 1×0, num jogo eletrizante e cheio de emoção. A comemoração do título aconteceu no distrito, com um churrasco que reuniu centenas de pessoas.

O coordenador do Campeonato Intermunicipal, que teve a participação de 8 clubes, Clóvis Pascolar, disse que o interesse pelo certame foi muito grande, sempre atraindo ótimo público ao estádio Manoel Carneiro.

“Eu quero agradecer aqui à Prefeitura Municipal, que nos deu todo o apoio para a realização do campeonato, cedendo o estádio Manoel Carneiro. Registro também  o apoio das empresas e pessoas que auxiliaram os clubes, tornando o campeonato um grande sucesso”, disse Clovis.

Além do Estrela do KM 14 e do Botafogo de Aimorés, participaram do Campeonato Intermunicipal os times do Comercial (Aimorés) Itueta (da cidade do mesmo nome) e ainda os times guanduenses Mauá Brasil, Mascarenhas, Rosário I e Rosário II.