Estudantes da Olga Martinelli constroem árvore de natal de 5m de altura

O clima de natal contagiou os alunos da Escola Municipal Olga Martinelli. Inspirados pela data natalina, alunos que estão inseridos no Programa Mais Educação, juntamente com os professores, se juntaram para construir a primeira árvore de Natal em Ibituba.

Após mais de um mês de trabalho na decoração natalina do local, a árvore de cinco metros de altura, ficou pronta. Um dos diferenciais foi a preocupação com o meio ambiente. Os alunos utilizaram apenas garrafas descartáveis. A árvore reciclável está exposta na Praça do distrito de Ibituba.

Programa Mais Educação

O Programa Mais Educação atende escolas estaduais e municipais. Em Baixo Guandu 10 escolas participam do programa e, juntas, atendem cerca de 1200 alunos. O programa acontece sempre no horário inverso de aula do aluno. São oferecidas atividades de artesanato, desenho, tênis de mesa, capoeira, vídeo e letramento.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br