Etapa final dos Jogos Escolares e VII Etapa do Estadual de tênis de mesa acontecem em Guandu

Baixo Guandu vai sediar sábado (29/09) e no domingo (30/09), duas importantes competições de tênis de mesa a nível estadual, tudo programado para acontecer no Ginásio de Esportes Celso Francisco Borges.

Com apoio da Prefeitura Municipal, no sábado acontece entre 9 e 17 horas, a etapa final do estadual de tênis de mesa dos Jogos Escolares do Espírito Santo. Baixo Guandu vai estar representado nesta final pelas escolas Presidente Kennedy, Viva, José Damasceno Filho (Estadual) e escola Sonho Meu.

No domingo, acontece também no Ginásio de Esportes, entre 9 e 17 horas, a VII Etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa, com presença de atletas de vários municípios capixabas. A equipe do Balneário Recreativo Guanduense vai representar a cidade nesta etapa da competição.

O tênis de mesa ganhou nos últimos anos um excelente impulso na cidade, com vários atletas se destacando em competições a nível estadual e nacional. O interesse da cidade pelo esporte deve levar ao Ginásio um excelente público neste  final de semana.

As equipes do Balneário Recreativo vão representar o Guandu na etapa estadual