Feirinha de Baixo Guandu será nesta quarta-feira (18)

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, informa que a “Feirinha da Cidade” será realizada nesta quarta-feira (18), a partir das 17h, devido ao Feriado Nacional de Corpus Christi, nesta quinta-feira (19).

O feriado de Corpus Christi também altera o funcionamento da PMBG. Os serviços essenciais ficam de plantão enquanto os demais não funcionam. Os serviços essenciais contemplam saúde, limpeza e Defesa Civil.

As escolas municipais obedecerão ao calendário escolar normalmente, sendo que cada unidade tem autonomia para alterar o funcionamento, repondo as aulas posteriormente.

Confira a programação da festa de Corpus Christi em Baixo Guandu
Baixo Guandu
Paróquia São Pedro
Dia 18/06
18h: Confecção de mais de 80 tapetes na Avenida Carlos de Medeiros.

Dia 19/06
17h: Missa na Festa de Corpus Christi, seguida de procissão saindo da Matriz, passando pela Avenida Dez de Abril e retornando pela Avenida Carlos de Medeiros.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias