Feirinha municipal é antecipada para hoje, em função dos feriados da Semana Santa

A tradicional feirinha municipal que acontece todas as quintas feiras na praça São Pedro, em Baixo Guandu, foi antecipada esta semana. A feirinha vai acontecer hoje, terça-feira (16/04), em função dos feriados da Semana Santa.

A decisão da antecipação da feirinha para hoje foi um consenso entre os feirantes e a Prefeitura Municipal. A mudança do dia aconteceu também para se adequar às atividades religiosas da Igreja Católica, nesta semana que se celebra a Paixão e Ressureição de Jesus Cristo.

Portanto, quem quiser fazer suas compras da Semana Santa pode aproveitar o dia de hoje, a partir das 15 horas, quando os feirantes já estarão com seus produtos em exposição na praça São Pedro.