Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Feirinha volta a funcionar hoje em horário normal

A tradicional feirinha da praça São Pedro volta a funcionar hoje (23/02) em horário normal, depois de nas duas últimas semanas ficar aberta ao público em horário restrito, em função da paralisação das atividades da Policia Militar.
 
O policiamento em Baixo ainda não está inteiramente restabelecido, mas a Prefeitura e o comandante da 2 Cia da Policia Militar, capitão Wagner Batista, avaliaram que a feirinha já pode voltar a funcionar normalmente.
 
Nas duas últimas quintas feiras, a feirinha funcionou a partir do meio dia até no máximo às 21 horas, mas mesmo sem qualquer policiamento da PM não houve nenhuma ocorrência de violência. O público prestigiou a feira como de costume e o horário reduzido foi apenas uma questão de prudência.
 
Hoje a feirinha funciona a partir das 15 horas e o horário se estende até por volta da meia noite. Haverá policiamento com veículo e alguns PMs, embora com contingente um pouco reduzido, mas a avaliação é que o clima na cidade é de tranquilidade e a feirinha já pode voltar a funcionar normalmente.

 

 

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.