Festa da cidade reuniu ótimo público e também prestigiou artistas locais

Baixo Guandu comemorou seus 83 anos de emancipação, entre os dias 6 e 10 de abril, em grande estilo, com presença de ótimo público na área de eventos e uma programação que incluiu também a realização do Pan-Americano de Parapente e a inauguração da maior fábrica da indústria do vestuário do Espírito Santo, a PW Brasil.

Mas um dos pontos de destaque da festa foi o prestígio aos artistas da terra. Fizeram shows nas festividades a banda Tô no Samba, o cantor de forró Juliano Araújo, Manoel do Forró e ainda a dupla Willian Henrique & Luan.

O prefeito Neto Barros falou da importância de qualquer festa realizada na cidade ter a presença dos artistas locais. “Precisamos prestigiar o que é nosso e Baixo Guandu possui muitas pessoas de grande talento na música. Vamos sempre incluir estes valores da terra na programação”, disse Neto.

A festa dos 83 anos foi muito animada e mais uma vez realizada com segurança total. A Policia Militar, que se reuniu antecipadamente com o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), realizou mais uma vez um ótimo trabalho de prevenção durante os dias da festa. Nenhuma ocorrência de natureza grave foi registrada.

Um dos pontos também bonitos da festa foi a apresentação da banda Lyra Guanduense, que fez a alvorada no centro da cidade no dia 10, esteve na sessão solene da Câmara Municipal e ainda na inauguração da indústria PW Brasil.

O prefeito Neto Barros disse que se sentiu realizado pela bela festa proporcionada aos guanduenses, enfatizando a alegria de todos e o grande presente que a cidade ganhou, com a inauguração da PW Brasil.

“É um momento histórico para Baixo Guandu, quando inauguramos uma indústria de alta tecnologia, com geração de centenas de empregos e renda para tantos guanduenses”, disse o prefeito Neto, que se empenhou pessoalmente para trazer a PW Brasil para a cidade.

Manoel do Forró se apresentou na festa dos 83 anos

A dupla Willian Henrique & Luan é de Baixo Guandu e também fez sucesso na festa

Juliano Araújo: um guanduense que está se destacando em apresentações em toda a região

Grupo Tô no Samba: mais uma banda que surgiu na cidade recentemente e se apresentou na festa