Festa da cidade terá atrações nacionais com ingresso solidário para a APAE e Lar da Velhice

Baixo Guandu comemora no próximo dia 10 de abril 84 anos de emancipação política e a Prefeitura Municipal já preparou uma grande festa para comemorar a data, tendo como atrações principais dois shows de nível nacional: a banda Capital Inicial e a dupla Munhoz & Mariano.

Serão 4 dias de shows no estádio municipal Manoel Carneiro, que fica no bairro Sapucaia e está sendo preparado para receber um grande público. A festa começa no dia 10 de abril, quarta-feira, se estendendo até no sábado, dia 13 de abril.

Nos dias 10 e 11 de abril, a entrada é franca e o público vai se divertir com shows da banda Onda Boa e os cantores Raphael Oliveira, Willian & Luan, Eder de Oliveira e Carlinhos Rocha e show de forró com Juliano Araújo. (Cartaz com toda programação abaixo)

No dia 12 de abril, sexta-feira, a grande atração será a banda nacional Capital Inicial, que se apresenta pela primeira vez em Baixo Guandu, às 23 horas. Antes do Capital Inicial haverá show com a dupla Roni e Roney e a noite termina com a banda Blackout.

Baixo Guandu comemora 84 anos de Emancipação no dia 10 de Abril, quarta-feira, porém um decreto assinado esta semana pelo prefeito Neto Barros estabeleceu o feriado municipal para a sexta-feira, 12 de abril, dia da apresentação do Capital Inicial.

No dia 13 de abril, sábado, a dupla nacional Munhoz & Mariano faz show às 23 horas, constando ainda da programação a dupla Rian e Rodrigo e a banda Planeta Banana.

Ingresso Solidário
A festa dos 84 anos de Baixo Guandu vai proporcionar ainda um importante auxílio financeiro e duas entidades assistenciais da cidade: a APAE e o Lar da Velhice Ângelo Passos.

Nos dias 12 e 13 de abril, será cobrado o chamado “ingresso solidário”, com parte da renda revertida a estas duas instituições. O valor dos ingressos é popular: R$ 10,00 no 1º lote, R$ 15,00 no 2º lote e R$ 20,00 no 3º lote – este último para quem adquirir no dia dos shows.

Os ingressos estarão à venda a partir desta semana nas seguintes cidades e locais:
• Baixo Guandu – Dy Giovanny Modas e Restaurante Rodrigo Barbosa
• Aimorés –  Bar do Zé