Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Festa da Consciência Negra tem hoje roda de capoeira e show com Fabio Carvalho

Baixo Guandu comemora entre hoje e amanhã, (22 e 23/11) a Semana da Consciência Negra, com programação que será desenvolvida na Praça do Jardim e no Ginásio de Esportes Dr. Celso Borges, tudo com entrada franca.
 
Hoje a festa começa na praça do Jardim com Roda de Capoeira às 20 horas e às 21 horas show com Fábio Araujo (Afro Congo Beat) às 21 horas.
 
Outra atração de hoje seria a apresentação do Grupo de Congo da Serra, incluindo cortejo no centro da cidade a partir das 16 horas, porém o grupo cultural cancelou o compromisso em função das fortes chuvas que estão caindo há uma semana na Grande Vitória.
 
Mas amanhã, sábado, as atrações são muitas nas comemorações da Semana da Consciência Negra: As 10 horas o baile de Congo de São Benedito, de Conceição da Barra, realiza cortejo pelo centro de Baixo Guandu;  às 14 horas haverá batizado e troca de cordéis do grupo de Capoeira Cordel Vermelho no Ginário de Esportes; às 14 horas já na praça do Jardim acontece ações do Hip Hop; às 21 horas tem roda de samba com Emerson Xumbrega e o fechamento da festa vai ser um  show com a Banda Agitu”s de Conceição de Barra, no ritmo Axé.

E também amanhã, às 17 horas, vai ter um telão de Led na Praça do Jardim para quem quiser assistir ao vivo a decisão da Copa Libertadores da América, entre Flamengo x River Plate.

Skip to content