Festa de final de ano começa hoje na praça São Pedro com evento religioso

A festa da virada do ano em Baixo Guandu começa hoje (29/12) na Praça São Pedro, com um evento religioso a partir das 20 horas, quando se apresentam o pianista Paulo Neves e convidados e logo em seguida acontece o show com Isaque Porto & Banda.

E o réveillon vai continuar animado na cidade, na mesma praça São Pedro, quando amanhã, domingo, dois shows estão programados a partir das 21h30m.

Na segunda-feira, dia 31, a festa da virada para 2019 terá muita animação no palco que já está armado na praça São Pedro desde a última quarta-feira, com duas ótimas atrações. Sem contar, é claro, da tradicional queima de fogos anunciando a chegada do novo ano.

A festa de réveillon organizada pela Prefeitura é uma iniciativa que visa especialmente proporcionar entretenimento para quem fica na cidade na virada do ano. “Nem todos viajam e providenciamos uma boa programação para quem passa o réveillon em Guandu”, explicou o prefeito Neto Barros.

Confira abaixo a programação e as atrações da virada de ano em Baixo Guandu:

Leo Mai e Alex Campana estão entre as atrações da festa

Dupla guanduense Willian e Luan vão se apresentar no dia 31/12 às 21h30