Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Festa do Réveillon começa hoje, com duas bandas se apresentando na praça São Pedro

A festa do réveillon começa neste sábado (30/12) em Baixo Guandu, com duas bandas se apresentando a partir das 21 horas na Praça São Pedro: Via Marte e Black Out.

Toda estrutura da festa, com palco e sonorização já está montada desde ontem para receber os guanduenses e visitantes, comemorando o final do ano de 2017.
 

E amanhã, véspera do ano novo, a festa continua: vão se apresentar a Banda Planeta Banana e a dupla Sander e Kauan, também a partir das 21 horas na praça São Pedro, garantindo um réveillon cheio de alegria e esperança da chegada do ano 2018 com o pé direito.
 
A passagem de ano, amanhã, vai ter o ritual tradicional na chegada da meia noite, com contagem regressiva para 2018 e a queima de fogos celebrando a chegada do Ano Novo.
 
O prefeito Neto Barros fez questão de promover o réveillon este ano em Baixo Guandu e a festa vai ter continuidade a partir de 2018, já que a passagem de ano vai constar no calendário oficial de eventos da cidade.
 
A decisão de promover a festa decorreu especialmente do fato de que a maioria dos guanduenses não viaja para passar o réveillon fora da cidade. Desta forma, a festa se transforma numa opção de lazer na passagem de ano.