Festa dos 83 anos começa hoje com Léo Magalhães e atrações vão até terça-feira

A festa dos 83 anos de emancipação política de Baixo Guandu começa hoje (06/04), com show da atração nacional Léo Magalhães, mas as comemorações se estendem até a próxima terça-feira, 10 de abril, feriado municipal.

Os guanduenses e visitantes terão grande motivo para participar da festa, com shows variados no campo do GB. Hoje se apresenta naquele local, às 23 horas, o cantor Léo Magalhães, uma das grandes revelações da música dos últimos anos.

O Show de Léo Magalhães é a única atração paga da festa, com parte da renda revertida a favor de uma instituição filantrópica da cidade. A partir de amanhã a entrada é franca e o público vai se divertir com vários shows, entres eles as duplas Willian Henrique & Luan, João Victor e Vinícius, Manoel do Forró, Juliano Araújo, Felipe Fantin e as bandas Flash Retrato, Olhos de Neon, Os Tremendões e Avião Sertanejo.

Estão programadas ainda, no dia 10 de abril, feriado municipal, alvorada com a banda municipal Lyra Guanduense,  encontro de fanfarras e a inauguração da maior indústria do vestuário no Estado, a PW Brasil, com a presença do governador do Estado Paulo Hartung.

A cidade sedia ainda, durante a festa, a parte final do Pan-Americano de parapente, cujo encerramento acontecerá amanhã. Mas entre os dias 14 e 21 de abril Baixo Guandu volta a ser palco de uma nova competição do parapente, desta feita uma etapa do campeonato mundial desta modalidade esportiva.

Confira o cartaz abaixo com todas as atrações da festa dos 83 anos de emancipação de Baixo Guandu.