Festa dos 83 anos do Guandu continua hoje com shows musicais à noite

A festa dos 83 anos de Baixo Guandu continua na noite de hoje, 09/04, véspera do feriado municipal da Emancipação Política da cidade. As atrações são shows com o grupo Tô no Samba, Felipe Fantin e Os Tremendões, no campo do Ginásio Brasil, com entrada franca, a partir das 20 horas.

A Câmara Municipal também faz sessão solene comemorativa  hoje a partir das 18 horas. Baixo Guandu está em festa desde a útima sexta-feira, com boa presença de público nas comemorações, que tiveram ainda a disputa de uma etapa do Pan-Americano de Parapente.

Amanhã, feriado municipal, a festa guanduense começa com alvorada no centro executada pela Banda Municipal Lyra Guanduense e às 9h30m acontece a inauguração da indústria do vestuário PW Brasil, com a presença do governador do Estado Paulo Hartung.

Às 14 horas acontecerá o II Encontro do Fanfarras e a festa se encerra as 19 horas, com show da banda Avião Sertanejo.