Festa dos 84 anos foi impecável, com prestígio do público e muita animação

Baixo Guandu viveu entre a quarta-feira (10/04) e o último sábado (13/04), uma festa para ficar na história, em comemoração aos 84 anos de emancipação política do município.

Foram quatro dias de shows no estádio municipal Manoel Carneiro, que recebeu um público recorde dentro de uma organização impecável, proporcionando um espetáculo que agradou em cheio aos guanduenses e visitantes.

“Foi tudo maravilhoso, com grande interação dos guanduenses e enorme satisfação de proporcionar esta alegria a todos”, avaliou ontem o prefeito Neto Barros, que destacou ainda o clima de paz e tranquilidade observado durante todo o evento.

A estrutura armada no estádio Manoel Carneiro foi de primeira linha, recebendo dois shows nacionais: a banda Capital Inicial e a dupla Munhoz& Mariano, além de bandas regionais e cantores locais.

Um público estimado em 15 mil pessoas prestigiou os quatro dias da festa dos 84 anos de emancipação, que teve ainda uma função solidária: nos shows do Capital Inicial e da dupla Munhoz & Mariano, parte da renda dos ingressos (com preços populares) foi destinada a APAE e ao Lar dos Idosos Ângelo Passos, de Baixo Guandu.

Uma festa, enfim, que agradou em cheio e mostrou a capacidade da cidade organizar um evento de porte, capaz de atrair também muitos visitantes.