Festival Esportivo de Verão é adiado para fevereiro

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer informou que o Festival Esportivo de Verão 2014 teve de ser adiado. Houve atraso no envio dos uniformes, trofeus e medalhas, fornecidos pelo Governo  do Estado. Ainda não está definida uma nova data do evento, mas o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Wilton Minarini, garantiu que será realizado no próximo mês. As inscrições continuam, são gratuitas e podem ser feitas na SEMEL que fica no Ginásio Poliesportivo Dr. Celso Francisco Borges. Informações pelo telefone 3732-3399.

Haverá disputada de várias modalidades esportivas: Futebol de areia; Futevôlei, Handebol de Areia, Vôlei de Areia 4×4 (quatro jogadores de cada lado); Bocha e Skate. As disputas serão realizadas na Praça São Pedro de Baixo Guandu.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias