Finais do Campeonato Municipal de Futebol com datas definidas

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer definiu as datas das finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Central de Compras Frankini. As equipes do Rosário e Sapucaia se enfrentam em duas partidas no Estádio Municipal Manoel Carneiro, nos dias 03 e 10 de agosto. Os dois jogos estão programados para começar às 16h.

Antes das duas equipes finalistas entrarem em campo haverá partidas preliminares de futebol infantil, máster e futebol feminino. No dia 03, o torcedor pode chegar a partir das 14h no estádio para acompanhar jogos do Sub 17 e futebol feminino. Já no dia 10, os jogos começam a partir das 8h, com futebol infantil e máster.

Campeonato

Foram 18 jogos até chegar a final do Campeonato Municipal de Futebol – Taça Central de Compras Frankini. A rede balançou em 63 oportunidades. Uma média de gols de 3,5 por jogo. Das oito equipes que começaram a disputa, Rosário e Sapucaia são as duas de melhor campanha. O time de Rosário chega à final com certo favoritismo. Ainda não perdeu na competição. Das seis partidas que disputou, conquistou seis vitórias. Já Sapucaia chega pronto para uma revanche, já que a única derrota na competição foi contra o Rosário.

Reforma

O Estádio Municipal Manoel Carneiro passou por uma reforma nas últimas semanas. A praça esportiva ganhou novos alambrados, através de uma parceria com o Governo do Estado.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias / Elaine Zambon / Fabiano Damasceno