Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Final de semana esportivo teve Copa A Gazetinha, Copa Serrana Adulta e Kickboxing

Os meninos de Baixo Guandu distribuíram chocolate na 6° rodada da Copa A Gazetinha. As três equipes venceram por goleada as partidas. Jogando contra a equipe de Marilândia, o Sub 11 venceu por 8 a 2; O Sub 13 ganhou por 6 a 1 e o Sub 15 aplicou 7 a 0. As partidas foram disputadas no último sábado (20) no Estádio Manoel Carneiro, em Baixo Guandu.

O Sub 11 está invicto na competição com cinco vitórias e um empate, soma 16 pontos; O sub 13 tem três vitórias, um empate e duas derrotas, está com 10 pontos; e o sub 15 tem 13 pontos com quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Copa Serrana Adulta

A equipe de futebol de Baixo Guandu conheceu a primeira derrota na Copa Serrana Adulta. O Guanduense perdeu, fora de casa, por 4 a 0 para o Botafogo de Afonso Cláudio, no último sábado (20). Agora, o time de Baixo Guandu soma uma vitória e uma derrota. Na estreia da competição o Guanduense venceu o Santa Terezinha de Itarana por 1 a 0.

Kickboxing

Os atletas Alucelia França e Francismar Gomes da Silva estão classificados para a disputa do Pan-americano de Kickboxing. A classificação veio após conquista do Campeonato Estadual disputado no último final de semana em Colatina. Na próxima quinta-feira (25) um telão montado na Praça, durante a Feirinha Livre, irá transmitir a participação dos atletas guanduenses no Estadual.
 

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias
Fabiano Damasceno
noticia@pmbg.es.gov.br
(27) 3732-8914
Texto: Fabiano Damasceno