Fique informado sobre as ações do município

Outros dois canais de comunicação já estão disponíveis aos moradores de Baixo Guandu. Em junho, entrou no ar o Minuto Guandu, um programa de rádio com notícias das ações da Prefeitura de Baixo Guandu, e o Fala Prefeito, que traz um bate papo com o prefeito Neto Barros.

O Minuto Guandu é diário com notícias intercaladas durante todo o dia. Já o “Fala Prefeito” é veiculado sempre as sextas-feiras às 9h30 e 14h30. Para escutar a programação é só sintonizar o rádio em 87,9 FM.

No programa “Fala Prefeito” o ouvinte ainda pode opinar ou sugerir pautas enviando e-mail para: noticia@pmbg.es.gov.br. A cada semana, um novo tema. Os dois primeiros programas trataram sobre desenvolvimento econômico e obras com o início do plano de mobilidade urbana.

Canais de Comunicação

Além do Minuto Guandu e do Fala Prefeito, a Prefeitura de Baixo Guandu mantém atualizado o site institucional (www.pmbg.es.gov.br); a página no facebook (facebook/pmbges); e-mail marketing (Resumo Online) e os jornais impressos O Popular e InformeAtivo.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias