Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Fórum discute amanhã o futuro do saneamento de Baixo Guandu

Está marcado para amanhã (22/08) a partir das 16h30m, no Círculo Operário, a realização do 1º Fórum de Saneamento de Baixo Guandu, com palestras e mesa redonda destinadas à discussão sobre o tema.
 
A iniciativa do Fórum é consequência de um projeto da Fundação Renova voltado a jovens moradores da região, denominado “O Futuro do Rio Doce Somos Nós”. Uma moradora de Baixo Guandu, Camila Correa, foi escolhida em uma seletiva e está organizando o Fórum.
 
“Pretendemos com este Fórum fazer com que as pessoas se tornem mais conscientes com relação ao saneamento, tenham conhecimento de como está o cenário atual desta área no município e assim, possamos construir juntos um cenário melhor para o futuro”, explicou a guanduense Camila Correa.
 
Na programação do 1º Fórum de Saneamento de Baixo Guandu constam abertura às 16h30m, seguida de palestra de Herbert Santo de Lima, do Instituto Elos; a servidora municipal Gilse Olinda Moreira, com grande experiência em gestão de recursos hídricos, falará na sequência e às 17h15m será a vez da palestra do secretário municipal de Meio Ambiente, Allony Torres.
 
As 17h30m a representante da Fundação Renova Monica Maria Perin de Almeida também abordará a questão de saneamento, com sequência de mesa redonda e um coffee Break às 18h15m.
 
O Fórum é aberto ao público em geral. Para participar, CLIQUE AQUI para confirmar sua presença através do formulário online.