Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Futebol Infantil de Baixo Guandu segue com boas atuações

Sempre honrando a camisa do município, os garotos bons de bola de Baixo Guandu continuam vencendo os jogos pela Copa A Gazetinha e pela Copa Serrana de Futebol Infantil. Ontem (03/10) Baixo Guandu venceu dois  jogos pela Copa A Gazetinha. Jogando fora de casa, em Marilândia, o Sub 11 venceu seu jogo por 4 a 0; O Sub 13 ganhou por 3 a 0 e no Sub 15, derrota de 2 a 1.

Paralelo a Copa a Gazetinha, a garotada de Baixo Guandu ainda disputa a Copa Serrana de Futebol Infantil. No ultimo sábado (28/09), o time recebeu o ABC de São Roque e conquistou a vitória nas três categorias em que disputa. O Sub 11 venceu o seu jogo por 3 a 2; O Sub 13 ganhou por 4 a 0 e no Sub 15, uma goleada, os garotos venceram o jogo por 7 a 0.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer continua dando todo apoio na revelação dos futuros craques do futebol em Baixo Guandu.  Para as partidas disputadas em outros municípios são disponibilizados ônibus no transporte dos jovens atletas. Uma equipe de treinadores também está empenhada na formação dos atletas.