Gestão conclui mais uma etapa de pavimentação no Rosário I

Mais três ruas e duas travessas acabam de ser pavimentadas no bairro Rosário I, nas proximidades do Bar do Nego, dentro do Programa Feliz Cidade, que a Prefeitura desenvolve desde o ano passado e prevê investimentos de R$ 44 milhões no município de Baixo Guandu até dezembro de 2020.

Desta feita, foram concluídas a pavimentação e drenagem nas ruas Santos Dumont, Bernardino Monteiro, Duque de Caxias e Travessas I e II. Também naquelas proximidades, estão já concluídas a pavimentação e calçamento das ruas Tomé de Souza e parte da rua Pedro Alvares Cabral. O investimento total nestas cinco ruas somou R$ 488.844,48.

Baixo Guandu vive desde 2013 o maior programa de pavimentação em seus 85 anos de história. Já foram executados cerca de 300 mil m² de calçamento de ruas e até o final de dezembro mais 26 ruas serão entregues aos moradores, nos bairros Rosário I, Mauá, São Vicente, Santa Mônica e Vila Kennedy – algumas já com obras iniciadas e outras em processo de licitação.

O prefeito Neto Barros assumiu a Prefeitura em 2013 com aproximadamente 64% das ruas da cidade e interior pavimentadas e vai entregar Baixo Guandu, em dezembro de 2020, muito próximo de alcançar os 100% de calçamento.

“Colocamos a pavimentação e a drenagem de ruas entre nossas prioridades e até o final do mandato, em dezembro de 2020, teremos chegado muito próximos dos 100%, um recorde absoluto neste tipo de benefício para as comunidades da sede e interior”, explicou o prefeito Neto Barros.

Rua Duque de Caxias

Rua Santos Dumont

Rua Bernardino Monteiro

Encontro da Rua Duque de Caxias com uma das travessas beneficiadas pela pavimentação