Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Governo do Estado mantém o comércio fechado até o dia 19 de abril

Durante pronunciamento realizado no último sábado, o governador Renato Casagrande comunicou que o comércio em todo o Estado permanece fechado até o próximo sábado, 19 de abril, medida que tem por finalidade evitar a aglomeração de pessoas e a transmissão do novo coronavírus.
 
Mas parte do comércio está autorizado a funcionar, incluindo-se entre eles: farmácias, padarias, comércio atacadista, distribuidoras de gás e água, lojas de alimentação, lojas de cuidados animais e produtos agrícolas, postos de combustíveis e restaurantes e lanchonetes, estes dois últimos com atendimento presencial  das 10 até as 16 horas.
 
Podem também funcionar em todo o Estado , entre 10 e 16 horas, as lojas de venda de chocolates, de conveniência, materiais de construção, veículos automotores, borracharias, oficinas de reparação de veículos automotores e bicicletas.
 
No último boletim da Secretaria Estadual de Saúde, divulgado ontem, (12/04), o Espírito Santo tinha 430 casos confirmados de coronavírus, com 14 óbitos. Destes, 308 estão em isolamento residencial e 67 internados, sendo 44 em unidades de terapia intensiva. Um total de 41 pacientes já são considerados curados.


Apenas parte do comércio em Baixo Guandu está funcionando, seguindo orientação do decreto do governo do Estado