Grande evento de kickboxig será realizado em Baixo Guandu

Apaixonados por artes marciais marquem a data 18 de outubro na agenda. A cidade de Baixo Guandu será sede do Circuito Estadual de Kickboxing. Um grande evento esportivo que acontecerá no Ginásio Poliesportivo da cidade. A Federação de Kickboxing do Estado do Espírito Santo, responsável pela organização do evento, promete duas grandes lutas nas duas principais categorias e mais seis superlutas. A programação esportiva começará a partir das 19h.

O Circuito Estadual de Kickboxing é um evento único no calendário e uma realização da Federação de Kickboxing do Estado do Espírito Santo em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Esportes e Lazer, e Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Inscrições de Atletas

Para participar da competição, o atleta deve estar filiado à FEKES. As inscrições vão até o dia 03 de outubro e as vagas são limitadas. Todos devem enviar currículo contendo nome completo, CPF, RG, endereço, telefone, nome da equipe, formação em arte marcial, graduação em cada arte, peso, altura, títulos, local de nascimento, quantidade de lutas, quantidade de vitorias e vitorias por KO, empates e derrotas, para o email: edsonventuratto@yahoo.com.br

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias