Guandu decide hoje vaga para as oitavas de final no Campeonato Estadual Rural

O estádio Manoel Carneiro deve receber hoje (28/04) um ótimo público para assistir, a partir das 14 horas, o time de Baixo Guandu enfrentar a equipe de Marilândia, pela segunda rodada eliminatória do Campeonato Estadual Rural.

O time guanduense  eliminou o Colatina com dois bons resultados  (2×0 no Manoel Carneiro e empate em 1×1 no campo da cidade vizinha),  mas perdeu por 3×1 jogando no sábado passado contra  o time de Marilândia e hoje decide seu futuro na competição no estádio Manoel Carneiro.

O  Guandu precisa ganhar por dois gols de diferença que estará classificado  para as Oitavas  de Final do Campeonato Rural, desde que o time adversário não marque. Como fez um gol fora de casa, o placar de 2×0 favorece o Guandu, mas se o Marilândia fizer gol, a diferença para a classificação terá que ser de 3 gols de diferença.

O time está empenhado em tirar esta diferença e seguir na competição , por isso  está convocando os torcedores a comparecerem ao estádio em busca da classificação.

O Campeonato Estadual Rural, que é patrocinado pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer, com o apoio da Prefeitura Municipal, começou no dia 24 de março  com 64 times de todo o Espírito Santo  se enfrentando em partidas de ida e volta, em sistema de mata-mata.

O Guandu eliminou o Colatina, ficando entre os 32 classificados na primeira rodada e se eliminar hoje o Marilândia, estará entre os 16 classificados para a reta final do campeonato.

Se passar hoje para as Oitavas de Final, restarão quatro partidas para o time guanduense se sagrar campeão estadual. A final do Campeonato Rural acontece no dia 2 de junho, sábado, no estádio Kleber Andrade, o maior palco do futebol do Espírito Santo.

O treinador do time guanduense Jonas está confiante para a partida de hoje às 14 horas diante do Marilândia, acreditando numa vitória com quantidade de gols suficientes para a classificação.
“Queremos o apoio dos torcedores e vamos lutar para passar de fase, mesmo com o resultado desfavorável na cidade de Marilândia”, destacou o técnico Jonas. A entrada para a partida é franca e a expectativa é de ótimo público no estádio Manoel Carneiro.