Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Guandu é campeão por equipes na II Copa Capixaba de Tênis de Mesa

Baixo Guandu teve uma excelente participação na II Copa Capixaba de tênis de mesa, realizada no ultimo domingo (29/04) no ginásio poliesportivo Celso Francisco Borges com presença de 48 atletas de todo o Espírito Santo.
 
O time do Balneário Recreativo Guanduense, representando a cidade, foi campeão da etapa por equipes, com os atletas Alderino Gonçalves, Mayhiron Gonçalves, Igor Pio, Flávia Alves e Ícaro Monteiro.
 
Mas os bons resultados foram além: o time do Balneário foi vice-campeão da seria A, com o atleta Mayhiron Gonçalves e na série B, conquistou a vice e a terceira colocação, com José Borges e Osmar Cunha.
 
Um bom público compareceu ao ginásio poliesportivo para acompanhar a competição, que teve o apoio da Prefeitura Municipal. Baixo Guandu vem se destacando em nível nacional com o tênis de mesa, um esporte que ganha adeptos na cidade com um bom número de praticantes.
 
Um dos grande incentivadores do tênis de mesa em Guandu é Alderino Gonçalves, que tem revelado valores jovens e com grande futuro no esporte.
 
“Já participamos de várias competições nacionais, sempre com bom destaque e na II Copa Capixaba de tênis de mesa tivemos uma excelente atuação, levando o título por equipes e colocações importantes nas demais categorias”, disse Alderino.


O ginásio poliesportivo foi preparado para receber atletas de todo o Estado


Medalhas dos atletas guanduenses na 2ª Copa de tênis de mesa, com o time do Balnéario representando a cidade


Flávia Alves, Ícaro Monteiro, Mayhiron Gonçalves, Alderino Gonçalves e Igor Pio, medalha de ouro na competição por equipes