Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Guandu estreia com vitória de virada na Copa Estadual de Futsal

O selecionado guanduense de futsal fez bonito ontem à noite (28/04), na estreia da Copa Estadual de Futebol de Salão, em partida realizada a partir das 20 horas no ginásio poliesportivo.

O time guanduense venceu de virada a seleção de Aracruz, por 2×1, perante um público que lotou as arquibancadas do ginásio.

A seleção de Aracruz abriu o placar através de Pedro Henrique, Baixo Guandu empatou com Iago e faltando 40 segundos para encerramento da partida, Felipe Vita virou o jogo para o selecionado guanduense. Na mesma chave (Norte), houve empate no outro jogo programado, o que garantiu ao Guandu a liderança momentânea na competição.

A Copa ES de seleções é disputada por 12 municípios do Estado e o campeão vai representar o Espírito Santo na Copa Brasil de Futsal. A Secretaria Municipal de Esportes, organiza a competição a nível local.

O próximo jogo da seleção guanduense será no próximo sábado, dia 4, contra Marilândia, e nossa equipe volta a jogar em casa contra o São Mateus, no domingo dia 12 de maio.


Equipe de Aracruz fez um jogo grande jogo, segurando o resultado até os últimos minutos para o término da partida